DIA 04 - INTERCESSÃO FRENTE À PRAGA COVID-19 - 15 DIAS DE ADORAÇÃO, CONFISSÃO E ARREPENDIMENTO

Marcos Estival

Nesta guerra que estamos enfrentando, uma parte fundamental nos mapas eternos, aqueles que descem como estratégias para que os propósitos eternos se manifestem, é necessária uma medida de confissão.

O desviar dos propósitos eternos, abrem acessos para pragas, como a denominada COVID-19. Precisamos buscar um coração quebrantado, que reconhece os próprios erros, de modo que o Espírito Santo nos chame para acessar o poder da CONFISSÃO.

Uma das estratégias mais efetivas na igreja de Atos era a confissão pública de pecados, assim experimentavam a fidelidade do Pai que liberava um purificar de obras de injustiça. Separe esses próximos 03 dias para em confissão, renovar a aliança com o Pai.

DIA 04 - 01/04

Confessamos que temos rompido nossa aliança, originando a legalidade para as cobranças espirituais.  A criação tem testemunhado que transgredimos os mandamentos do Senhor, temos feito escolhas erradas.

“Vem o nosso Deus e não guarda silêncio; perante ele arde um fogo devorador, ao seu redor esbraveja grande tormenta. Intima os céus lá em cima e a terra, para julgar o seu povo. Congregai os meus santos, os que comigo fizeram aliança por meio de sacrifícios. Os céus anunciam a sua justiça, porque é o próprio Deus que julga. Escuta, povo meu, e eu falarei; ó Israel, e eu testemunharei contra ti. Eu sou Deus, o teu Deus” (Sl.50.3-7). 

Oremos: Reconhecendo nossos pecados, nossa quebra de aliança, por falar de um compromisso de purificação e santidade e nos deixamos seduzir pelas propostas que macularam nosso relacionamento como o noivo.

Profetizamos: A purificação de nosso coração, de maneira que as propostas deste mundo não nos seduzira mais e assim estaremos restaurando a aliança com o Amado de nossa alma.

Por um Brasil de Joelhos aos pés de Cristo!